Mais uma pedrinha no sapato já furado de Beto Richa. Ney Leprevost deverá ser candidato ao senado

ney.001

A Convenção Estadual do PSD-PR realizada no sábado, (09/12) reuniu lideranças comunitárias, deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes da sigla de todas as regiões do estado.

Na ocasião, o pré-candidato a governador, deputado Ratinho Jr. foi eleito presidente do PSD Paraná, tendo os deputados Sandro Alex e Ney Leprevost como vices.

Dentro do partido é crescente o movimento que defende a candidatura de Ney Leprevost para uma das vagas ao senado em 2018. De acordo com o deputado Ratinho Jr, presidente eleito do PSD Paraná, “o Ney mudou de patamar em sua carreira política. Hoje é uma liderança estadual muito forte e está ajudando a construir nosso plano de governo para as eleições de 2018. Ele tem uma eleição de deputado estadual e de federal relativamente tranquila, mas eu estou achando ele com uma cara de senador…”, disse o pré-candidato a governador Ratinho Jr.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp