Marina Lima lança o disco “Novas Famílias”. O clipe “Só Os Coxinhas” já está no ar

Marina Lima
Foto: Rafael Arbex / Estadão

A gazeteira Adriana Del Ré informa que, no início do mês, Mariana Lima, de 62 anos, lançou o clipe de seu funk de nome provocativo, Só Os Coxinhas, do disco Novas Famílias – o primeiro de inéditas desde o álbum Clímax, de 2011 –, que será lançado nas plataformas digitais e nas lojas nesta sexta, 16. Bem-humorada, Só Os Coxinhas é uma das canções que marcam a retomada da parceria da cantora e compositora carioca com o irmão mais velho, o poeta e filósofo Antonio Cicero – o trabalho em dupla já rendeu grandes sucessos da carreira de Marina como FullgásVirgem e Pra Começar.

“A gente tem uma obra de quase 200 músicas”, diz Marina, ao Estado. “É o primeiro funk que fizemos juntos”, completa ela, ansiosa para assistir, coincidentemente também nesta sexta, à posse de Cicero na Academia Brasileira de Letras (ABL), onde, como imortal, ocupará a cadeira 27. E Marina fala sobre esse momento na vida do irmão com olhos marejados. “Ele merece ter esse reconhecimento, e fico muito emocionada pensando no meu pai e na minha mãe, que, se estivessem vivos, estariam com um orgulho imenso dele.” Com a morte prematura do irmão do meio, Beto, em 2008, a cantora conta que ela e Cicero ficaram mais unidos – mesmo ela morando em São Paulo há quase 8 anos e ele ainda no Rio.

A MATÉRIA É DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO

 

 

AOS 15/03/18, ÀS 10:36

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp