Matelândia: Quadrilha envolvida em tráfico e roubos é alvo de operação. Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão

PC ILUSTRATIVA.001

O gazeteiro Jorge Guirado, o bam-bam-bam da CATVE, Cascavel, informa que mais de 60 policiais civis deflagraram, no início da manhã desta terça-feira (06/02), a Operação Matelândia, com objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e roubo de veículos, em especial os de caminhonetes, na região.

As investigações iniciaram em outubro do ano passado, pela Polícia Civil de Matelândia. As equipes buscavam solucionar crimes de tráfico e roubo quando identificaram uma quadrilha especializada nestes delitos.

Ao todo, são 11 mandados de prisão, dois mandados de apreensão contra adolescentes e 13 mandados de busca e apreensão, contra alvos localizados nas cidades de Matelândia, Ramilândia e Foz do Iguaçu.

Até o momento, foram dois homens foram detidos e uma adolescente de 14 anos foi apreendida.

Além de equipes de Matelândia, participam da operação policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) e do Setor de Estelionatos, de Cascavel; da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), de Cascavel e Foz; e das delegacias de Medianeira e Capitao Leônidas Marques.

Além disso, a operação contou com apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público de Matelândia.

Dos mandados de prisão, cinco foram cumpridos nas cadeias públicas de Matelândia, Toledo e Foz do Iguaçu.

Os detidos durante a operação serão encaminhados à Câmara Municipal de Matelândia, onde uma entrevista coletiva será concedida à imprensa. Posteriormente, eles serão conduzidos à delegacia.

VEJA O VÍDEO DA CATVE

 

   

________________

AOS 06/02/18

ÀS 08:30

FOTO/ILUSTRATIVA/ARQUIVO/PC

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp