Michel Temer x Supremo Tribunal Federal. Barroso autoriza a defesa do presidente ter acesso a decisões no inquérito dos Portos

MICHEL TEMER.001

Os gazeteiros Breno Pires e Carla Araújo informam que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou na noite desta terça-feira (13) que a defesa do presidente Michel Temer tenha acesso aos autos do inquérito que investiga irregularidades na edição pelo presidente de um decreto que alterou regras do setor portuário.

A nota, assinada pelos jornalistas e publicada no site do jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, dá conta que parte do conteúdo se encontra sob sigilo. O acesso não se dará imediatamente, mas sim após o cumprimento de medidas determinadas na investigação.

“Defiro o pedido formulado pela Defesa tão logo esteja documentada nos autos a prova decorrente das diligências sigilosas deferidas, nos termos expressos da Sumula Vinculante nº 14, do STF, e do art. 7º, XIII, do Estatuto da OAB”, decidiu o ministro.

///////////////////AOS 14/03/18, ÀS 00:19, FOTO/EL PAÍS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp