Mortes na Casa de Custódia de Curitiba. Três pessoas foram assassinadas

prisão.001

A polícia confirmou que as três pessoas mortas na Casa de Custódia de Curitiba, na noite de domingo (14), eram presos. A autoria e a motivação são investigadas, informa o portal G1-Paraná.

De acordo com a polícia, os crimes aconteceram depois da visita, quando os detentos estavam voltando para as celas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) e, conforme o relatório, os ferimentos que causaram as mortes foram feitos com arma branca.

G1 tenta contato com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp) para comentar o assunto.

O Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen) ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido.

Casa de Custódia

A Casa de Custóda foi inaugurada em 2002 e fica na Cidade Industrial de Curitiba. Presos condenados e presos provisórios que praticaram crimes contra a mulher são levados para o local.

A unidade penal mantém, conforme o governo estadual atividades de estudo, como educação básica, cursos profissionalizantes, remição de pena pela leitura, olimpíadas de matemática, entre outras.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp