Município reabre restaurante popular, localizado embaixo do viaduto do Capanema, que esteve fechado por mais de 18 anos

RESTAURANTE 3.001

O novo restaurante tem capacidade para servir mil pratos por dia e inicialmente irá oferecer 500 refeições – a R$ 2 cada. A reabertura da unidade foi um compromisso assumido pelo prefeito Rafael Greca.

Em sua primeira gestão como prefeito, Greca foi o responsável pela concepção da unidade, que ficava exatamente no mesmo local, debaixo do viaduto do Capanema. O espaço ficou conhecido com o restaurante de um real, por servir refeições por este valor.

“Saudamos com alegria esse momento de ressurreição, esse lugar há muitos anos foi objeto de um restaurante popular, o restaurante de um real, o primeiro do Brasil”, lembrou o prefeito. “Eu e Margarita fomos a Buenos Aires e vimos a inteligente ideia do restaurante Piegari, que funciona embaixo de um viaduto. Resolvi fazê-lo em Curitiba, mas com proposta não elitista e sim popular”, disse Greca.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp