Na Câmara de Vereadores de Curitiba, fazer errado para conseguir fazer

THIAGO FERRO.001

A Comissão de Economia da Câmara Municipal de Curitiba é presidida pelo vereador Thiago Ferro (PSDB). Ele é investigado pelo Ministério Público do Paraná e vem tendo um comportamento nada elogiável.

Os vereadores da dita cuja comissão não querem ninguém gabaritado na Controladoria, órgão fiscalizador da execução dos recursos públicos, informa o jornalista Fernando Tupan, do Portal Bem Paraná.

Na semana passada os parlamentares selecionaram dois servidores dos quatro inscritos. Por incrível que pareça, a única com formação na área financeira, foi desclassificada; Pelo jeito para evitar uma efetiva fiscalização, já que trabalha na área há anos e por ter todas as qualidades que o cargo exige. O cargo é uma espécie de Primeiro Ministro e o mandato é de quatro anos. Uma das finalistas é uma assistente social, com uma pós em controladoria, sem intimidade com as planilhas de números. A outra finalista também não é do setor. Está lotada nas comissões temáticas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp