Não perderam a esperança. Defesa de Carli Filho ainda pode tentar tirar o júri de Curitiba

carli.001

A gazeteira Andreza Rossini informa que Superior Tribunal de Justiça negou mais um pedido de habeas corpus da defesa do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho para impedir a realização do júri popular na semana que vem.

Segundo a nota que foi publicada no Paraná Portal, a decisão liminar é do ministro Sebastião Reis Júnior, da sexta turma do STJ, e deve ser publicada amanhã (22/02). A defesa de Carli Filho tenta tirar o júri de Curitiba e alega que a comoção em torno do caso pode interferir na decisão dos jurados caso o julgamento ocorra na cidade.

Segundo o professor de direito penal, Cassio Rebouças de Moraes, essas tentativas de desaforamento podem ser feitas até a data do julgamento. E, se a transferência das sessões para outra cidade não for autorizada, somente imprevistos como a falta de testemunhas essenciais poderia adiar o júri.

_________________________

21/02/18 – 16:37

FOTO/ARQUIVO/BLOG DO ESMAEL

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp