Nova Aurora: Promotoria de Justiça propõe denúncia contra dez pessoas por tráfico de drogas

Os gazeteiros do setor de Comunicação do MP-PR informam que em Nova Aurora, Centro Ocidental paranaense, dez pessoas foram denunciadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca. A ação penal foi proposta nesta segunda-feira, 29 de janeiro.

Segundo a Promotoria de Justiça, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil do Município de Nova Aurora, com participação dos Núcleos de Inteligência de Toledo e de Cascavel e também da Polícia Militar. O objetivo do trabalho foi desarticular uma associação criminosa composta por grupos distintos, mas relacionados, que agiam na cidade de Cafelândia. Em cinco meses de apuração, foram identificados os fornecedores que transportavam a droga, bem como a forma como o material era distribuído e comercializado. Também foram mapeados os pontos de atuação dos criminosos.

Por conta da postura dos denunciados, a ação foi nomeada “Operação Anomia” pela equipe da Polícia Civil, termo que significa de ausência de lei.

__________________

AOS 30/01/18

ÀS 12:57

 

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp