Beto Richa sobe ao palanque, nesta quinta-feira, no norte do Paraná. Pode encontrar por lá alguns fornecedores que estão sem receber do estado

bonde.001

Ao apagar das luzes, deixando o cargo no próximo dia 07 de abril, ele entrega hoje o novo prédio do IML de Londrina.

Beto Richa participa também de um encontro na Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), onde apresentará o Plano Metrópole Paraná Norte. O plano busca o crescimento sustentável do eixo formado por Londrina, Apucarana e Maringá, abrangendo 15 municípios da região.

Às 15:00 horas, entrega veículos para o Instituto Agronômico do Paraná

Às 16h00, ele inaugura a nova sede do Detran de Cambé, e às 20h00 participa de encontro com lideranças da comunidade nipo-brasileira. O encontro será na sede da Aliança Cultural Brasil-Japão no Paraná.

É o Beto Richa, sempre em cima do palanque, visando consolidar sua eleição para o Senado da República.

Nas andanças pelo norte do Paraná, Beto pode encontrar algumas manifestações contrárias à sua administração, bem como ele pode ter que atender alguns fornecedores do estado que estão sem receber, tendo inviabilizados os seus negócios.

 

22/03/18, 07:03, FOTO/ARQUIVO/BONDENEWS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp