O habeas corpus de Lula. O que serve e o que não serve para uns e outros. Decisão deve rolar quarta-feira (04/04)

FOTO VEJA.001

O julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo Supremo Tribunal Federal na próxima quarta-feira (04/04), está indo além de uma decisão, seja ela qual for.
Divertido é ver a torcida daqueles que querem cadeia para Lula e daqueles que torcem para a liberdade geral total do petista.
Impressionante mesmo são os comentários dos “juristas” nas redes sociais. Se o STF não decidir como acredita ser o certo, os homens togados estarão em uma situação assim, tipo, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
O que mais me impressiona é o sumiço do povo verde e amarelo.
Uns e outros estão fazendo barulho pedindo a condenação de Lula, mas é um público diminuto.
Aquela “gentarada” que ficava gritando contra a Dilma deve ter se mudado de país, pois já houve duas denúncias contra o atual presidente Michel Temer e eles ficaram mudos, silenciosos.
Agora, os principais chegados do atual presidente estão enfiados em um escândalo, foram presos e soltos e ninguém gritou, ninguém bateu panela.
Das duas, uma. São contra a corrupção só de um lado ou favoráveis a todos aqueles que roubam com jeitinho elitista.

02/03/18 – 08:53

FOTO: ARQUIVO  – Cristiano Mariz – revista VEJA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp