O presidenciável Álvaro Dias passa a despertar interesses em diversos setores do país. A grande mídia começa a dar espaço para o parlamentar paranaense

álvaro.001

Observadores políticos já sentem a possibilidade do senador Álvaro Dias (PODE) deslanchar na corrida presidencial. Ele embolou o meio-campo da eleição, emergindo como um dos candidatos a presidente da República com relevante potencial de crescimento. O pré-candidato tem seduzido uma fatia do eleitorado que busca uma alternativa à polarização e ao extremismo de direita e esquerda.

Espaço

Dias atrás, a revista Istoé deu espaço merecido ao candidato paranaense. As grandes redes de televisão aos poucos podem ouvir e sentir as primeiras propostas do candidato, podendo alavancar, em muito a caminhada do senador de 73 anos.

Experiente, Álvaro Dias começou sua vida política em 1968, quando foi eleito vereador por Londrina, lançado que foi pelo ex-deputado federal e senador João Olivir Gabardo.

Já em 1970, vereador e apresentador de programa na Rádio Atalaia de Londrina, foi eleito deputado estadual.

Nas legislaturas seguintes ele foi eleito à Câmara Federal.

Em 1982, elegeu-se senador, governador, onde cumpriu integralmente o mandato de governador. Voltando ao senado, onde tem desenvolvido um trabalho diferenciado e combativo.

__________________

20/02/18 – 06:15

FOTO/ARQUIVO/NOTICÍAS AO MINUTO

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp