O susto dos aposentados. No início da tarde, em frente ao Paraná Previdência, dois senhores diziam: “O Beto fica contando vantagem. Era só o que faltava, ficaremos sem peru”.

aposentado sem peru.001

A preocupação foi generalizada. Erro da Caixa ou coisinhas nem sempre bem explicadas pelo governo? A verdade é que os funcionários aposentados vivem com um pé atrás, principalmente depois dos pacotes que mexeram com a dinheirama do Paraná Previdência.

O melhor que foi só um susto. Por volta das 15 horas, a bufunfa estava creditada. Agora todos podem comprar os presentes de Natal e aquele peru manjado e muito mal temperado.

Entenda o caso

No início da tarde, segundo o jornalista Celso Nascimento noticiava, “os servidores públicos estaduais aposentados e pensionistas estão sem receber seus proventos, prometidos para depósito até ontem, dia 20. Hoje, 21, penúltimo dia útil antes das festas de Natal, é grande a aflição de cerca de 150 mil famílias que dependem do benefício. A Paraná Previdência alega que a culpa é da Caixa Econômica, segundo diz em Nota Oficial publicada em sua página na Internet”.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp