Operação da Polícia Militar prende 8 por embriaguez ao volante em Curitiba

O Paraná e outros estados brasileiros deflagraram uma megaoperação nacional contra embriaguez ao volante durante 24 horas. No Paraná, o Batalhão de Polícia de trânsito (BPTran) desencadeou blitzes, abordagens e pinçamentos de maneira mais intensa das 4h de sábado (13/01) às 4h deste domingo (14/01). Oito pessoas foram presas pelo crime de embriaguez (art.306 do código de trânsito) na capital paranaense neste período. A ação faz parte da Mobilização Nacional Contra Embriaguez ao Volante.Foto: Divulgação PMPR
Os gazeteiros de plantão neste fim de semana, da Agência Estadual de Notícias, informam que oito motoristas foram presos em Curitiba pelo crime de embriaguez (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) entre 4h de sábado (13) e 4h de domingo (14). Blitzes e abordagens foram realizadas durante 24 horas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) como parte de uma megaoperação nacional para coibir o crime de dirigir alcoolizado.

No Paraná, a Mobilização Nacional contra Embriaguez ao Volante aconteceu na capital e em Guaratuba, no litoral. Além das prisões, foram lavrados 29 autos de infração por dirigir sob efeito de álcool  (art. 165) e recusar-se a fazer o teste do bafômetro (art. 165-a). Foram feitos 195 testes de embriaguez, abordados 232 motoristas, recolhidos 39 documentos por irregularidades e removidos 43 veículos para o pátio.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp