Osmar Dias: “Aqueles que prometeram no passado estão esquecendo do que prometeram, pois foram muitas promessas, e querem prometer novamente. Não esqueci das promessas deles, pois eu perdi para essas promessas”

osmar dias promessas.001

A matéria é do Blog do Zé Beto.

Aos poucos o ex-senador Osmar Dias vai se distanciando do grupo do governador Beto Richa – de quem até bem pouco tempo era um provável aliado nas eleições de 2018. Ontem, em encontro do PDT em São José dos Pinhais, o pedetista subiu um pouco mais o tom ao dizer que “os que estão aí” prometeram e não cumpriram.

“Aqueles que prometeram no passado estão esquecendo do que prometeram, pois foram muitas promessas, e querem prometer novamente. Eu não esqueci das promessas deles, pois eu perdi para essas promessas”, disse. E completou:

“O povo do Paraná sabe que chegou o momento que escolher um novo modelo de governo, pois esse modelo que está ai não resolveu os nossos problemas. E se há um pré-candidato que representa uma mudança de modelo este pré-candidato sou eu”.

O discurso:
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp