Para sempre ouvir – Paul Simon – Diamonds On The Soles Of Her Shoes

POUL.001

Paul Simon encerrará turnê de despedida dos palcos em Nova Iorque.

Paul Simon anunciou novas datas para a etapa final de sua turnê de despedida, intitulada “Homeward Bound”. Quando ele revelou no início de fevereiro que pararia de tocar ao vivo, a ausência de algumas localidades na lista de shows deixou os fãs perplexos, principalmente por não incluir Newark – onde nasceu – e Nova Iorque – onde viveu a maior parte de sua vida. Os novos eventos incluem uma apresentação em sua cidade natal e três na Big Apple, na qual a tour será encerrada no dia 22 de setembro.

As novas datam incluem 11 shows em cidades norte-americanas, começando por Nova Orleans, em 9 de setembro. Em sua casa, Simon tocará no dia 15 do mesmo mês, no Prudential Center, com capacidade para 19.500 pessoas. Os shows em Nova Iorque ocorrem em diferentes espaços: nos dias 20 e 21, a sede escolhida foi o icônico Madison Square Garden; para o concerto final, ainda não foi definido um local.

 

AOS 14/03/18, ÀS 15:06, FOTO/DIVULGAÇÃO

Tags:
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp