Patrick Jurczyszyn Leandro, acusado de matar Fabrizzio Machado, presidente da ABCFC, foi preso e solto doze dias antes do crime

assassinato.001

A informação é do jornalista Guilherme Voitch e foi publicada em seu Blog na revista Veja.

O assassino de Fabrizzio Machado da Silva, 34 anos, presidente da Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis (ABCFC), morto enquanto chegava em casa, em Curitiba, foi preso doze dias antes do homicídio, por porte ilegal de arma, em Fazenda Rio Grande, município da região metropolitana da capital paranaense.

Patrick Jurczyszyn Leandro, autor dos disparos, pagou fiança e foi liberado na sequência. À época, no dia 11 de março, Leandro já planejava o crime contra Fabrizzio, o que foi colocado em prática no dia 23. A informação consta nas alegações finais do Ministério Público sobre o caso, ao qual o blog Paraná teve acesso. No documento, o MP pede à Justiça que Patrick e mais três acusados sejam levados a júri popular pelo crime de homicídio contra o presidente da associação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp