Peidorreiro do ano faz avião pousar emergencialmente. Ninguém aguentava o mal cheiro

avião.001

No Brasil, intervenção no Rio, ataque de um louco aos meios de comunicação e, no exterior, avião faz pouso de emergência para retirar passageiro com gases.

Quem mandou a notícia foi o Jorge Guirado, gazeteiro da maior qualidade e o mais gabaritado na área da comunicação televisiva.

A nota que saiu no jornal O Estado de São Paulo.

Um piloto decidiu fazer um pouso de emergência porque um passageiro estava com gases e se recusou a parar de soltá-los. O caso aconteceu durante um voo da Transavia, que ia de Dubai, nos Emirados Árabes, para Amsterdã,na Holanda.

Um passageiro reclamou aos comissários de bordo sobre o comportamento de seu companheiro de poltrona e a tripulação pediu para que o homem parasse com a flatulência. Como ele continuou soltando os gases, os comissários avisaram o piloto, que decidiu pousar em Viena, na Áustria, antes de seguir para o destino.

Oficiais do aeroporto entraram na aeronave com cães e retiraram o homem do local. Segundo o jornal Daily Mirror, um policial disse que, além dos gases, o homem havia começado uma briga com outros passageiros.

Ainda segundo o jornal, a Transavia confirmou o fato e disse que “os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros”.

_________________

21/02/18 – 11:02

FOTO/Pixabay/corgaasbeek/ESTADÃO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp