Pinhais: Inscrições para as oficinas culturais terão início na próxima segunda-feira (22/01)

Prefeitura de Pinhais

A partir da próxima segunda-feira, 22 de janeiro, estarão abertas as inscrições para as oficinas culturais, oferecidas pela Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, localizado no bairro Centro.

Entre as aulas ofertadas estão: Artesanato – Patchwork (a partir de 13 anos); Banda (a partir de 7 anos); Cinema (a partir de 7 anos); Coral (de 7 a 13 anos e a partir de 14 anos); Dança Contemporânea (a partir de 7 anos); Ballet Adulto (a partir de 18 anos); Dança de Rua ( a partir de 7 anos); Dança de Salão (a partir de 15 anos); Dança do Ventre (a partir de 15 anos); Dança Cigana ( a partir de 15 anos); Desenho ( a partir de 7 anos); Flauta doce ( a partir de 7 anos); Jazz ( a partir de 7 anos); Musicalização ( a partir de 7 anos); Pintura em Tela (a partir de 12 anos); Teatro Adulto (a partir de 14 anos); Teatro (de  7 a 9 anos, de 10 a 13 anos e de 14 a 17 anos); Violão (a partir de 8 anos).

Documentação

No ato da inscrição, os maiores de 18 anos devem apresentar original e cópia do RG e CPF e original e cópia atualizada do comprovante de endereço. Para pessoas com menos de 18 anos, é necessária a presença de um responsável legal, portando original e cópia do RG e CPF, original e cópia atualizada do comprovante de endereço, além do original e cópia da certidão de nascimento ou RG da pessoa com menos de 18 anos. Também é exigida declaração de matrícula escolar, deste ano. A falta de qualquer um dos documentos exigidos, ou cópias, implicará na não efetivação da matrícula na oficina.

Serviço

As inscrições para as oficinas terão início no dia 22 de janeiro e devem ser efetuadas no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, localizado na Rua 22 de Abril, 305, bairro Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5241.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp