Prisão dos vereadores de Londrina. Vereador cassado Boca Aberta disse: “quem ri por último…”

BOCA ABERTA 2.001

Os gazeteiros que fazem Os vereadores Mario Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB), principais algozes do ex-vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta, tiveram que aguentar as provocações ontem à tarde ao retirar a tornozeleira eletrônica. Alves foi o relator da Comissão Processante que indicou a cassação do curto mandato de Boca Aberta. Já Takahashi, como presidente da Casa, foi o responsável por acatar a denúncia feita contra o ex-vereador por quebra de decoro parlamentar.

Confiante com uma possível volta ao Legislativo, Boca Aberta – agora dublê de “repórter” de uma emissora local -, disse que vai tentar anular na Justiça sua cassação. “Minha primeira medida será entrar com pedido de cassação do mandato dos dois.” Contudo, ao fazer plantão para provocar os ex-colegas que foram pegar o novo “adereço”, Boca Aberta descumpriu medida protetiva que determinara que ele ficasse afastado pelo menos 500 metros de Alves, Takahashi e do vereador Jamil Janene.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp