PSD quer caravaninha para mostrar ao povão o conhecido dos banqueiros, Henrique Meirelles

Pegando carona na caravana do Partido dos Trabalhadores, o partido do grande líder Gilberto Kassab vai levar Henrique Meirelles para percorrer o país. A ideia é organizar viagens para apresentar o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) às principais bases eleitorais do partido. O Amazonas e os dois Estados governados pela sigla, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, são apontados como destinos preferenciais, informa o Painel da Folha.
“Os dirigentes do PSD reconhecem que hoje, nos maiores partidos, o tucano Geraldo Alckmin é o nome mais forte para assumir o lugar de candidato da centro-direita nas próximas eleições. Mas acham que o governador paulista pode escorregar daqui até abril.
Pessoas próximas a Meirelles veem com ceticismo a iniciativa do PSD. Dizem que a definição da agenda do ministro é sempre complicada e que ele costuma resistir à inclusão de compromissos de última hora”.
Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp