Quando a corrupção só vale para um lado. Não adianta, o povo tem o governo que merece. Quem escolhe essa cambada… E o lance do “Gato Net”?

gato net.001

Uns e outros foram para a rua, vestidinhos com camisas da seleção brasileira, xingaram, gritaram, espernearam e o espetáculo está sendo apresentado.
Por falar em manifestações contra este ou aquele político, em certa caminhada contra a corrupção, enxerguei, com estes olhos que a terra não há de comer pois desejo ser cremado, um brasileiro todo amarelinho, com fitinha na cabeça e cheio de apitos e cornetas, esbravejando e pedindo justiça e cadeia para os corruptos.
Não aguentei, perguntei ao brasileirinho cheio de razão: Fulano, você saiu rapidinho da cadeia por conta do roubo que você cometeu contra o erário?
A figura respondeu que o erro dele foi pequenino, longe do que vem acontecendo no país.
Ele é daqueles que pensam que roubar pouco não é crime.
Igualmente, uma turma considerável vem respondendo a uma enquete feita pelo Senado da República sobre a criminalização do chamado “Gato Net”.
Pois bem, até a noite desta quinta-feira, quase 7 mil pessoas foram contra o projeto. 95% dos que responderam a enquete, acham que roubar sinal de televisão por assinatura pode.
Então, o que pode se esperar do futuro?
Os políticos só melhoram quando nós…
Nem é preciso dizer.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp