Quando não cumprir compromissos é lucro. Governo do Paraná, com referendo da Alep, perdoou 700 mil dívidas antigas de IPVA

ipva.001

O gazeteiros da Gazetona informam que o governo do Paraná perdoou, no início deste ano, quase 700 mil dívidas antigas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), num valor total de R$ 223,4 milhões. O perdão foi autorizado pela Assembleia Legislativa a pedido do Executivo estadual e se refere a débitos contraídos até o ano de 2011, ajuizados ou não, e até 2012, não ajuizados.

Caso você possuía dívidas de IPVA com essas datas, o débito foi perdoado automaticamente pelo governo. Portanto, não haverá envio de notificação nem será preciso se dirigir a algum posto do Detran para ter direito ao benefício.

Para saber se você tem outros pagamentos em aberto de IPVA a partir de 2013, basta ir ao site do Detran e acessar o link “Extrato de Débitos” ─ é preciso ter em mãos o número do Renavam do veículo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp