Raimundinho, o ébrio do interior. Prefeito de Bom Sucesso foi preso na madrugada de sábado por embriaguez alcoólica e direção perigosa

O ÉBRIO.001

O prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Severiano de Almeida Junior, o Raimundinho, foi preso na madrugada de sábado por embriaguez alcoólica e direção perigosa, informa em seu Blog o jornalista mais temido de Maringá e região, Ângelo Rigon.

Segundo ele, a prisão aconteceu na região central de Jandaia do Sul, depois que populares informaram a policiais militares que um Cruze estava em alta velocidade, inclusive fazendo “cavalos de pau”. Bom Sucesso fica a 25 km de Jandaia do Sul.

O blog do Rigon soube que a abordagem da PM aconteceu por volta das 3h30 de sábado. Foi dada ordem de parada ao veículo, que fugiu em direção a Bom Sucesso. Depois de algum tempo acompanhando o carro, a equipe da PM abordou o veículo, onde se encontravam oito pessoas, uma delas menor de idade. Todos estariam embriagados. O condutor fez o teste do bafômetro, o que confirmou o estado de embriaguez. Uma das pessoas que estavam no carro desacatou os PMs. O carro teria se perdido na estrada, o que facilitou a abordagem da polícia.
Raimundinho, eleito pelo PSDB, estava numa festa em Jandaia do Sul e deu carona para pessoas de Bom Sucesso. As mulheres estariam com as cabeças para fora do veículo GM Cruze.
O prefeito, que já foi notícia recentemente por empregar familiares e gastar mais de R$ 62 mil em diárias em apenas dez meses na prefeitura, enquanto os servidores recebem os salários com atraso, ficou até às 12h na delegacia de polícia de Jandaia do Sul. Ele pagou uma fiança de R$ 7 mil. O veículo foi recolhido ao pátio da Companhia da Polícia Militar. O blog tentou contato com o prefeito, sem sucesso.
O flagrante segue para o Tribunal de Justiça do Paraná, já que o prefeito possui foro privilegiado.

 

PUBLICADA ÀS 09:39 – 19/12/17

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp