Ratinho Junior dá um chute na canela de Beto Richa. Ele questionou o lance da antecipação de receita de R$ 1,7 bi de ICMS

RATINHO SHOW RURAL.001

O gazeteiro Luiz Carlos da Cruz, especialmente assinando reportagem para a Gazeta do Povo, informa que o pré-candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), disse nesta quarta-feira (06/02) que não pretende abrir mão da candidatura para apoiar a vice-governadora Cida Borghetti (PP).

Durante visita ao Show Rural Coopavel, em Cascavel, Ratinho afirmou que seu projeto para o Paraná está sendo construído há 15 anos e consolidado. “Eu não abro [mão da candidatura] porque esse é um projeto que já está consolidado.

Mesmo assim, ele disse que está conversando tanto com Cida Borghetti quanto com Osmar Dias (PDT), outros dois pré-candidatos ao governo. “Não existe disputa, o que nós estamos fazendo é conversar com todos os partidos para que façam parte do nosso projeto”.

Ratinho afirma que faz parte de uma nova geração de políticos que têm obrigação de entregar um novo país para os mais jovens. “Esses políticos que estão há 40 anos em Brasília não entregaram para a minha geração o que eles prometeram”, destacou.

Apesar de dizer que não pretende fazer uma campanha fazendo críticas ao atual governo, ele disse que pretende discutir “os fatos verdadeiros que estão colocados”, mas reprovou a antecipação de receita de R$ 1,7 bi de ICMS feita pelo governo.

Ratinho disse que a gestão atual não pensou no futuro e que não se faz um projeto para o estado de quatro ou oito anos, mas a médio e longo prazo. “O político exerce o mandato e vai para a casa, mas as pessoas ficam”, observou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp