Ratinho Junior volta a respirar. O pré-candidato recebe apoio do PR, do deputado Fernando Giacobo. Christiane Yared pode ser candidata ao senado

ratinho e turma.001

Segundo o presidente estadual do PR, deputado Federal Fernando Giacobo, “o projeto de Ratinho Junior vem de encontro ao Paraná que queremos. Um Paraná inovador, com um modelo de gestão que busca a eficiência e que respeita o cidadão. Um Paraná sem excluídos”.

O parlamentar é também o 1º. Secretário na Câmara dos Deputados, destacou a força que representa o apoio do PR. “Além do trabalho da nossa bancada, trazemos a liderança de 12 prefeitos, 20 vice-prefeitos e 212 vereadores em todo o Paraná”. A deputada federal, Christiane Yared, também oficializou o apoio do PR à pré-candidatura de Ratinho Júnior ao Governo do Paraná. Yared poderá ser uma das candidatas da chapa de Ratinho Junior ao Senado da República.

 

27/03/18 – 17:52

FOTO/ASSESSORIA RATINHO JR

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp