Ricardo Barros traçando o futuro próximo. O ministro deseja, quer e pode colocar Antônio Nardi como secretário da Saúde do Paraná. O cara é forte…

RICARDO E ANTONIO.001

O gazeteiro Fernando Tupan, leia-se Portal Bem Paraná, com informações da revista IstoÉ, assina nota dando conta que o ministro Ricardo Barros quer fazer titular da Saúde o seu secretário-executivo, Antônio Nardi. Ele era secretário municipal da Saúde em Maringá (PR), quando o ministro foi prefeito da cidade. Presidiu ainda o Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Em 2015, Dilma Rousseff o nomeou secretário de Vigilância em Saúde do MS, para agradar o PP. Há tempos no setor, em recente coletiva, surpreendeu ao negar um surto de febre amarela no País. Qualquer estudante do primeiro ano de Medicina sabe que epidemia é quando ocorre uma alta inesperada ou acima do normal na incidência de uma doença.

________________________

AOS 14/02/18

ÀS 09:41

FOTO/AGÊNCIA BRASIL

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp