Rodrigo Maia, o presidenciável da galera. Ele vai para o Nordeste e pode plagiar FHC, que andou de jegue e bateu uma buchada de bode 

rodriguinho.001

É aquela velha historinha, o político tem que cair nos braços do povo.

Segundo falação de seus assessores, Maia poderá buscar o mesmo efeito alcançado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) em 1994, quando se lançou candidato pela primeira vez. FHC provou buchada de bode e andou de jegue em sua viagem pelo Nordeste.

Outra da turma do Rodriguinho.

Partidos que animaram o lançamento da candidatura presidencial de Rodrigo Maia (DEM-RJ) há uma semana se uniram para fazer de um ex-sindicalista relator da comissão criada para rever algumas das mudanças aprovadas na legislação trabalhista no ano passado. O movimento dos aliados do presidente da Câmara provocou contrariedade na base governista, que teme ver desfigurada a reforma patrocinada por Michel Temer (MDB). O mais provável é que tudo fique como está.

As informações e ilustração são do Painel da Folha de São Paulo.

 

AOS 15/03/18, ÀS 07:47, ILUSTRAÇÃO DE ADOLAR/PAINEL/FOLHA

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp