Romanelli, vítima de “fake” nas redes sociais, deu novos detalhes sobre o caso

romanelli.001

No Whatsapp e pelas redes sociais, circulou uma matéria sobre um caminhão-tanque que transportava drogas e que foi apreendido pela polícia. O caminhão pertenceria a uma empresa de nome Romanelli. Como ele tem um irmão que é também dono de uma firma de transporte de cargas, o nome do deputado foi associado ao caso e com afirmações de que ele estaria fazendo tráfico de drogas e armas pelas fronteiras do Paraná.

Nas redes sociais, o deputado Luiz Claudio Romanelli informa que já pediu investigações à Delegacia de Crimes Cibernéticos para identificar a fonte que difundiu “as falsas informações” e, numa aparente insinuação, referiu-se a um recente debate que manteve na Assembleia no qual que se manifestou contra o “Escola sem partido”, o que desagradou correntes favoráveis ao projeto, dentre os quais o MBL (Movimento Brasil Livre), de direita. Com informações do jornalista Celso Nascimento, Blog CantraPonto.

E, há pouco, Luiz Claudio Romanelli explicou melhor o caso em entrevista à Rádio CBN Curitiba.

Ouça

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp