Saia justa e beicinhos empinados entre o ex-governador, a moçada da Prefeitura de Curitiba e outras candidaturas. Tudo pelo Marcellinho

marcello e beto.001

Estava escrito diz assessores “meia sola” que atuam na Prefeitura de Curitiba e estão convivendo com as trombadas merecedoras de reparos, comentários de mentes raivosas. Tudo por conta da candidatura “inflada” do filhinho papai de Beto Richa, o ex-secretário de esporte do município.

Quem não sabia que Marcello Richa ia deixar a secretaria que dirigia com fim tão somente político, mas gostaria de continuar mandando e fazendo uso da mesma para servir de estrutura política partidária para eleição de deputado estadual.

Tanto é verdade que até o pai de Marcellinho, e candidato ao senado, Beto Richa, dizem uns e outros, está pressionando geral para que a estrutura da secretaria de esportes do município atue fortemente em favor do filho.

Pelo sim, pelo não, chegando a hora da onça beber água, tem gente que não está gostando dessa arrumação, em detrimento aos demais postulantes nestas eleições.

Segundo o jornalista João Frey da Gazetona, “aliados que também pretendem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Richa está “jogando pesado”, ao estilo que lembra o do também ex-governador Roberto Requião”.

 

Ainda na área do esporte, só que do estado, também começa sofrer pressão para que um homem do esquemão de Marcello Richa assuma a secretaria de Esporte e Turismo do Paraná.

O cara quer para sua sustenção eleitoral as secretarias de esporte do município de Curitiba e do estado do Paraná.
Um pé em cada canoa para pescar votos de toda comunidade.

É a velha história. Eles “estão preocupados com o futuro, com o povo, com…”

18/04/18 – 06:32

Foto/Marcello Richa/ITV – Beto Richa/Arquivo/GGN

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp