Saiu a lista tríplice do Ministério Público do Paraná. Ivonei Sfoggia, atual procurador, recebeu 625 votos, seguido por Leonir Batisti e Marcos Bittencourt Fowler

trio mais votado.001

Os membros do Ministério Público do Paraná definiram os nomes que compõem a lista tríplice para o cargo de procurador-geral de Justiça: Ivonei Sfoggia recebeu o maior número de votos (625); seguido por Leonir Batisti (427) e Marcos Bittencourt Fowler (419). Participaram da eleição, realizada nesta quarta-feira, 14 de março, 740 membros da instituição (dos 751 integrantes) e cada um pôde votar em até três candidatos. Houve dois votos em branco e três nulos.

A lista tríplice agora será encaminhada ao governador do Estado, autoridade que tem a atribuição para, dentre os escolhidos pela classe, indicar quem será o novo procurador-geral de Justiça, conforme determina as Constituições Federal e Estadual. O indicado comandará a instituição no biênio 2018-2020.

Também participaram do pleito Fernanda Nagl Garcez, que recebeu 265 votos e Maria Aparecida Mello da Silva Losso, com 46 votos.

 

AOS 14/03/18, ÀS 18:17, FOTO/ILUSTRATIVA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp