São José dos Pinhais: Caminhada Noturna na Natureza conta com mais de 2.300 inscritos

É neste sábado: Caminhada Noturna na Natureza já conta com mais de 2.300 inscritos
Uma das edições mais esperadas do ano vai acontecer neste sábado (24) e os interessados ainda podem se inscrever: a Caminhada Noturna na Natureza, organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) de São José dos Pinhais já está com mais de 2.300 inscritos.

O evento acontecerá no Caminho do Vinho e envolve duas importantes colônias do Município, a Mergulhão e a Murici. O percurso da caminhada é de 12 quilômetros e os caminhantes irão passar por estradas, trilhas, propriedades e empreendimentos rurais durante o trajeto, além de quatro pontos de carimbo e apoio aonde os participantes podem encontrar água e banheiros.

Desde crianças (acompanhada de pais ou responsáveis) até idosos podem participar da caminhada. As inscrições são gratuitas, mas a Sictur pede um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de acordo com indicação da Associação do Caminho do Vinho (Acavin) e da Associação de Moradores da Colônia Murici (Amcam). A concentração está marcada para às 18 horas, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição, e o início da caminhada, que tem duração média de três horas, é às 19 horas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp