Secretário da Fazenda, o “rei do jetom”, falará das finanças do Paraná nesta segunda-feira (05/03) na Assembleia Legislativa

ricardo.001

Nesta segunda-feira (04/03), os deputados vão estar com os ouvidos bem abertos para ouvirem o secretário de Estado da Fazenda, Mauro Ricardo Costa.

Ele falará dos resultados contábeis do Paraná referentes ao 3º quadrimestre de 2017. A apresentação é prevista na Lei Complementar nº 101, de maio de 2000 – a Lei de Responsabilidade Fiscal – que exige a demonstração e avaliação periódica do cumprimento de metas fiscais.

Juntamente com sua equipe de técnicos do Governo, Costa detalhará durante a audiência as receitas, despesas, resultados, dívidas e limites referentes à contabilidade do Estado, além de responder aos questionamentos dos deputados.

Como sempre, os parlamentares da base do governo vão aplaudir, os da oposição vão contestar e tudo vai ficar por isso mesmo.

Uma coisa é certa, os deputados estarão ouvindo o secretário mais bem pago do território brasileiro. Mauro Ricardo percebe, entre vencimentos e jetons por participar de conselhos de empresas públicas do Paraná, aproximadamente R$ 100 mil/mês.

——————PUBLICADO AOS 04/03/18, ÀS 08:11

FOTO/AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO GOVERNO DO PARANÁ

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp