Senhoras e senhores, apresentamos o cara que pode ser presidente. Luciano Huck, o “Tiririca dos Ricos”. Vai que cola…

tirica 2018.001

O gazeteiro Ismael Moraes postou em seu Blog e informa que o jornalista Reinaldo Azevedo, da Folha, escreveu esta semana que o apresentador Luciano Huck (Globo) é um “Tiririca dos Ricos“. Partindo deste pressuposto, o homem da lata velha quer multiplicar o número de Tiriricas pelo país.

Huck é o idealizador do “RenovaBR” que na sexta (2) anunciou 100 bolsistas para “capacitação política” visando disputar as eleições legislativa de outubro. Segundo o esquema, cada um dos selecionados receberá R$ 12 mil como incentivo mensal.

O diabo é que esse movimento “Tiririca 2018” pode ser encarado, primeiro, como compra de voto; e segundo, como abuso do poder econômico.

Luciano Huck é o candidato a presidente da República da Globo. Por causa da participação dele no programa do Faustão, no início deste ano, ele e a emissora foram intimados por campanha eleitoral antecipada.

__________________

AOS 04/02/18

ÀS 07:07

FOTO/GILETADA DO BLOG DO ESMAEL

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp