Sérgio Moro participou do programa “Roda Vida” nesta segunda-feira (26/03). Ele defendeu o auxílio-moradia por conta da falta de reajuste salarial

sérgio moro.001

Dentre muitos assuntos tratados no programa “Roda Viva”, apresentado nesta segunda-feira (26/03) pela Tv Cultura de São Paulo, transmitido para todo o país, o juiz federal Sérgio Moro foi questionado sobre o famoso penduricalho, que deixa todos os brasileiros indignados, o auxílio-moradia.

O juiz, que reside em Curitiba e tem moradia própria, recebe o beneficio. Contudo, ele classifica o recebimento como “um jeitinho” de compensar os vencimentos, uma vez que os juízes não têm reajustes salariais há algum tempo.

Tem gente que acha lógico, contudo, quantas pessoas não têm seus vencimentos reajustados e quantos destes recebem auxílio-moradia?

Pelo sim, pelo não, a categoria deveria lutar pelos próprios reajustes e não se utilizar de subterfúgios para maquiar seus vencimentos.

26/03/18 – 23:57

FOTO: REVISTA VEJA

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp