Serra Verde Express presenteia mais de 200 crianças com passeio de trem

O Natal começou mais cedo para 280 crianças de Curitiba. Nesta semana, a Serra Verde Express realizou a 16ª edição do Trem de Natal, projeto beneficente que leva todos anos centenas de estudantes para o famoso passeio de trem pela Serra do Mar Paranaense.

Além da viagem, a ação contou com Papai Noel para distribuição de brinquedos, lanchinho, minipanetone, sorvete, almoço em Morretes e orquestra acompanhando as crianças ao longo da viagem.  As saídas do  Trem do Natal aconteceram nos dias 05 e 07 de dezembro e contemplaram as instituições: Garoto Cidadão, Ceduca, Escola Almirante Tamandaré, Escola de Futebol Pilarzinho, Escola Bortolo Lovato com alunos de seis a treze anos de idade.

Trem do Natal é um projeto realizado pela Serra Verde Express e Holding Higi Serv e, nesta edição, teve apoio da Fecomércio, Câmara da Mulher e também das empresas Nutry, Multi Loja, Latco, Alas Van, July Tur e  Ald Center e Restaurante Serra Verde Express.

Sobre a Serra Verde Express: A Serra Verde Express detém a concessão federal da ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC), presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e vice-presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp