Sistema prisional falido. Por pouco não acontece uma fuga em massa da cadeia de Arapongas. Agentes carcerários conseguiram impedir

CADEIA.001

Os gazeteiros do TNonline, Apucarana, informam que agentes carcerários conseguiram evitar mais uma fuga da Cadeia Pública de Arapongas,  situada na Rua Tucanos, no centro da cidade, por volta das 23 horas de ontem (20).

Conforme os agentes, os presos conseguiram serrar parte da grade de uma cela que daria acesso à parte interna da cadeia e também à porta da frente.

Durante uma verificação de rotina eles conseguiram flagrar os presos em ação. Rapidamente equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar deram apoio para controlar a situação.

Na manhã de hoje (21), serralheiros foram chamados para realizar os reparos. Com o apoio da Polícia Militar foram removidos alguns presos para serem feitos os trabalhos.

Os agentes carcerários avaliam que poderia ocorrer uma fuga em massa, porque os presos teriam acesso à parte interna da cadeia e também à porta da frente no momento em que seria servido o café da manhã.

_________

AOS 22/01/18

ÀS 06:48

FOTO ILUSTRATIVA/ARQUIVO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp