Só no palanque. Governadora em exercício não perde tempo. É falação, abraços e apertos de mão. Para Cida Borghetti a campanha já começou

CIDA.001

Nada como ter eventos para tirar fotos, bater nas costas dos eleitores e distribuir sorrisos. Nesta linha e com a ajuda do maridão, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a governadora em exercício Cida Borghetti inaugurou nesta sexta-feira (15/12), em Maringá, um novo Centro de Especialidades do Paraná para atender os moradores da região.

Além de estar em um palanque forte, Cida Borghetti estava em terra firme, em seu território e seu domínio.

Segundo a agência estadual de notícias, o Estado investiu mais de R$ 17 milhões na estrutura, entre recursos para obras e aquisição de equipamentos e o objetivo é garantir melhores condições de atendimento a pacientes de 30 municípios, que concentram quase 800 mil pessoas. O atendimento no local começa já na próxima semana.

Cida Borghetti disse que a entrega do Centro de Especialidade é um momento histórico para o sistema de saúde de Maringá e região, uma vez que fortalece a rede de assistência especializada. “Temos aqui o maior e mais moderno centro de especialidades do Paraná. Um grande avanço para todos os moradores da região, que terão acesso ao que há de melhor em saúde pública, graças a mais este investimento do Governo do Estado”, destacou.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp