Takayama, “dono da moral e dos bons costumes”, não quer que o estado pague cirurgias de mudança de sexo e tira do ar vídeo no qual fala sobre o assunto

takayma.001

Hidekazu Takayama, presidente da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, está indo para briga contra a decisão do governo do Paraná em atender e pagar cirurgias de mudança de sexo.

Segundo a Gazetona, leia-se jornalista Rogerio Galindo, o anúncio feito pelo secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo, no mês anterior, irritou o parlamentar.

Com todo o respeito, Takayama, o cidadão tem direito e livre arbítrio de tomar suas decisões e o estado como recolhedor de impostos precisa e deve atender a população.

Faça assim, nobre “representante do povo”, procure se preocupar com o grande déficit habitacional, a melhoria do atendimento na saúde, melhoria na educação. Seus bons costumes devem passar, verdadeiramente, pelas necessidades básicas da população.

OgazeteirO havia compartilhado um vídeo, onde o deputado explicava sua posição contra o pagamento de procedimentos médicos para a mudança de sexo. Será que o parlamentar mudou de posição?

Assista o vídeo de Takayama, publicado nas redes sociais.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp