União da Vitória e Porto União, unidos pela falcatrua. MPPR investiga possível fraude na coleta e pesagem de lixo orgânico e materiais recicláveis

Resultado de imagem para LIXÃO

Nota publicada no Informa da Folha de Londrina dá conta que Ministério Público do Paraná cumpriu 11 mandados de busca e apreensão nas cidades de União da Vitória (sul) e Joinville, Santa Catarina, na manhã dessa segunda-feira (22/01). A ação em conjunto com o MP de Santa Catarina investiga possível fraude na coleta e pesagem de lixo orgânico e materiais recicláveis nas cidades de União da Vitória e Porto União. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Porto União e pela 1ª Vara Criminal de União da Vitória e estão sendo cumpridos em diversos locais, entre eles na sede da empresa que presta o serviço de coleta e destinação do lixo nos municípios e nas prefeituras das duas cidades. As investigações tiveram início em outubro de 2017 e tramitam sob segredo de justiça.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp