Vereadores afastados podem perder seus mandatos. A Câmara de Londrina abriu Comissão Processante contra Takahashi e Rony Alves

vereadores .001
O gazeteiro Guilherme Marconi informa que, com quinze votos favoráveis e quatro contrários, a Câmara Municipal de Londrina admitiu nessa terça-feira (17/04) a abertura de Comissão Processante contra os vereadores afastados Mario Takahashi (PV) e Rony Alves (PTB). Eles são acusados pelo MP (Ministério Público) na Operação ZR-3 de serem líderes de um suposto esquema de cobrança de propina para aprovar mudanças de zoneamento para benefícios de particulares.
O jornalista, que assina a matéria para o jornal Folha de Londrina, dá conta ainda que, mesmo pressionados por manifestantes, os vereadores Guilherme Belinati (PP), Jamil Janene (PP), Péricles Deliberador (PSC) e o suplente Emanoel Gomes (PRB) tentaram evitar a investigação contra os dois parlamentares que se tornaram réus em ação criminal, acusados de corrupção passiva e de integrarem organização criminosa.

18/04/18 – 06:57

Foto/Portal Rádio Paiquerê

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp