Vergonha administrativa. Há cinco meses, o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul está sem ambulância

NEREU.001

Há cinco meses, o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul está sem ambulância. A única viatura que pertence à unidade está quebrada e parada na oficina porque o governo não tem dinheiro para pagar o conserto. Várias emergências não puderam ser atendidas pela ausência do veículo.

No ano passado, o Palácio Iguaçu realizou um grande evento para a entrega de dois veículos 0 km ao Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul, que atende toda a microrregião, dando cobertura aos municípios de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu, Marquinho, Nova Laranjeiras, Virmond e Cantagalo.
Mas onde foram parar as viaturas? Um representante da Corporação confirmou a situação à reportagem e relatou que a unidade tem de pedir socorro à secretaria de saúde do munícipio em situações de emergência. O carro disponibilizado é simples, com apenas uma maca e sem outro tipo de equipamento para atendimento de vítimas.
O deputado estadual Nereu Moura fará um pedido formal ao Governo do Paraná para saber o paradeiro dos veículos anunciados e entregues em 2017, no governo Beto Rich. “Ficaram apenas na fotografia. É uma vergonha o modo como a população é tratada”, disparou o parlamentar.

17/04/18 – 10:05

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp