Zé do Carmo (PTB), prefeito de Cambé, precisa cuidar melhor da merenda escolar. A denúncia é do vereador Paulo Soares (PTB)

cambé.001

O prefeitão de Cambé, por hora, está mais preocupado em montar um “esquemão” político para ver vinga a candidatura do seu sempre amigo, candidato ao Senado, o deputado Alex Canziani (PTB).

Ao invés de estruturar os interesses do próximo pleito, o prefeitão poderia muito bem dar um jeito de melhorar a situação da merenda escolar no município.

Tanto é verdade que o vereador Paulo Soares (PTB) fez um vídeo, na Escola Municipal Hilda Soares de Cambé, mostrando as limitações nas estruturas da unidade escolar e a falta de merenda armazenada para os alunos.

Entre os problemas na infraestrutura da unidade estão: rachaduras, toldos sem cobertura, pisos soltos no pátio, quadra sem cobertura, falta de manutenção em torneiras, banheiros e bebedouros.

De acordo com o vereador, ele recebeu a denúncia de pais e professores. O mesmo problema se repete em outra unidade escolar, Escola Municipal Santos Dumont, qual havia visitado anteriormente.

O vereador ainda repercutiu sobre a indignação de diretores de escolas, percebida através de mensagens em um grupo de rede social. A Secretária de Educação de Cambé teria proibido que vereadores visitassem as escolas.

Já o prefeito, que vem decepcionando a população por estes e outros descasos, afirmou que as medidas sobre a infraestrutura e manutenção das unidades estão sendo tomadas, mas não sabe quando tudo será resolvido.

Com informações do Portal Cambé.

30/03/18 – 05:29

FOTO/AQRQUIVO/FOLHA DE LONDRINA

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp