Bizarro. Rolândia vira piada nacional. Nudez do presidente da Câmara deixa dois deputados de boca aberta e o Macaco Simão afirma que “deu rola em Rolândia”

pintinho.001

A Câmara Municipal de Rolândia recebeu um pedido de cassação do mandato do presidente da Casa, Eugênio Serpeloni (PSD), depois que um vídeo, em que ele aparece se masturbando ter viralizado pelas redes sociais. O pedido, baseado em suposta quebra do decoro parlamentar, por conduta incompatível com o cargo, foi elaborado pela equipe do deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros).

A informação é da BondeNews.

Segundo o portal BondeNews, Boca Aberta disse que recebeu o vídeo “de vários eleitores de Rolândia” – ele foi o candidato mais votado para a Câmara Federal em outubro de 2018 na cidade. “Quando eu vi o vídeo, caí duro para trás”, diz o deputado. “Não tem o que ver, esse comportamento é incompatível com o cargo que ocupa”, completa.

Ex-vereador de Londrina, Boca Aberta teve o mandato cassado em outubro de 2017 por ter feito vaquinha virtual para pagar uma multa eleitoral.

Além de Boca Aberta, o José Simão, colunista da BandNews FM, que fala para todo o Brasil todas as manhãs, não perdeu a oportunidade e mandou ver.
O Vereador Serpeloni, quem diria, mostrou sua genitália, deixou gente de boca aberta e fez o Simão dizer que deu rola em Rolândia.

Serpeloni, você acaba de ficar bem conhecido.

Na próxima eleição, já pode ser candidato a deputado.

Acompanhe a zoeira do Zé Simão.

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bio

    © 2021. Todos direitos reservados a OgazeteirO. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    Participe do nosso grupo de WhatsApp