A proposta, que tramita no legislativo de Curitiba, pretende criar uma norma sobre o funcionamento de entidades de tiro desportivo, aqui na capital, alterando as normativas federais.
Tipo assim, nós não devemos acatar o decreto federal e sim um municipal com alterações do nobre edil Rodrigo Reis, do PL. De acordo com informações do blog Contraponto, pela proposta, os estabelecimentos destinados à prática e ao treinamento de tiro desportivo, além da venda de seus produtos e de insumos, não poderão sofrer nenhum tipo de imposição sobre distanciamento mínimo de quaisquer outras atividades.
Segundo observadores, a proposta do vereador não logrará êxito, e o barulho é tão somente para conquistar votos junto aos praticantes de tiro.
NÃO TEM CONDIÇÕES!
Uma resposta
Não entendi a matéria. O pedido dele pelo que li na pl e fala com distanciamento dos clubes, materia que diz respeito ao legislativo municipal, segundo a constituição.
Antes de falarmos de tiro, temos que falar de empregos e arrecadação de impostos, assim como livre direito de praticar esportes (lei Pelé), querer ganhar capital político, é próprio da Política, conheço vereadores que elegeram com essa pauta e foram inertes na hora de defender o segmento, portanto estou de acordo com o Vereador.