No fim do mandato Câmara de Vereadores de Goioerê quer locar um sistema de som para locar sistema de som por R$ 1.036.762,20. Isso que é jogar dinheiro no lixo, ou melhor …
Há três meses do final da legislatura, a vereadora Luci Alvino, presidente da Câmara de Goioerê, abre licitação para alugar um sistema de som por mais de um milhão de reais.
É um escândalo com o dinheiro público. Ainda mais se lembrarmos que Goioerê, conforme o Censo de 2020, tem 28.800 habitantes. Imagine se outros 398 municípios do Paraná fizerem o mesmo levando em conta a população desse povoado do noroeste do Estado.
O Diário Oficial dos Municípios do Paraná publicou na edição desta segunda-feira (02/09/24) o Edital, cujo valor pode chegar a R$ 1.036.762,20, com o aluguel de sistema de som para plenário da Câmara.
No Edital, cita que o sistema de gerenciamento de plenário para Câmara Municipal de Goioere deve contemplar os seguintes itens: Fornecimento de um sistema completo para o gerenciamento de microfones, votação eletrônica, gravação e streaming, para atualização do plenário da Câmara, incluindo a implantação, instalação, treinamento, configuração dos equipamentos e softwares, manutenção preventiva e corretiva de hardware e software, suporte técnico, transferência de tecnologia, garantia de pleno funcionamento, bem como a disponibilização dos equipamentos necessários sob regime de comodato.
VEJA AQUI PREGÃO ELETRÔNICO