Tem gente da assessoria da governadora Cida Borghetti já botando a linguinha de fora. Um assessor, que pede anonimato, afinal ninguém quer perder o cargo, afirmou “essa mulher é ligada em tomada 220 volts, não pará e não dá sossego para ninguém, só não peço a conta porque os vencimentos são deveras compensadores”.
Neste domingo, a governadora tem compromissos na TV Educativa, onde vai falar sobre os primeiros 30 dias de sua administração.
E nesta segunda-feira (07/05), a programação de trabalho começa bem cedinho. Segundo a secretaria de Comunicação do governo, Cida Borghetti se reúne às 10h15, no Palácio Iguaçu, com os secretários e presidentes de autarquia para fazer um balanço dos primeiros 30 dias de governo. Mais cedo, às 9h30, a governadora dará posse ao novo secretário de Estado da Fazenda, José Luiz Bovo, em cerimônia no Salão de Atos do Palácio. Às 10h, Cida assinará convênios com municípios paranaenses para liberação de recursos. Às 11h30, a governadora libera recursos da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) para o município de Paranaguá.
Além das coisas do Palácio Iguaçu, Dona Cida tem encontro políticos, apertos de mãos e tapinhas nas costas. Além de não parar de trabalhar ela fica 24 horas em cima do palanque.
E tem mais…
A Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, será homenageada nesta segunda-feira (07/05) pela Assembleia Legislativa, e quem vai estar lá, lógico, a Dona Cida.
PUBLICAÇÃO AOS 06/05/18 – 07:34
Foto/Agência de Notícias do Paraná