Visualizações: 282
É, o nosso nobre e encantador governador do Paraná foi candidato a prefeito de Curitiba, em 2014, mas perdeu para Gustavo Fruet no segundo turno. Coisas de eleições. Porém, nunca escondeu que gostaria muito de ser prefeito de Curitiba. Sejamos sinceros, quem não gostaria? Só que hoje o governador, popularíssimo, faz por Curitiba tudo como fosse prefeito.
Pelo sim, pelo não, a alavanca na administração de Eduardo Pimentel causa ciúmes e reivindicações, cobertas de razões pela turma do norte do Paraná, leia-se Londrina, a segunda cidade do estado.
Vejam um registro dessa bronca londrinense, no blog do jornalista Claudio Osti:
“Ratinho Jr, quase um prefeito da Capital
Mais caro que construir o Contorno Leste de Londrina, mais caro do que a Ponte de Guaratuba. Informa o blogueiro Zé Beto que o Governo do Paraná, através da Secretaria das Cidades, abriu licitação para a “Fábrica de Ideias” que pretende criar no bairro Rebouças, em Curitiba. A “Fábrica”, segundo o edital, será um Centro de Tecnologia, Inovação, Lazer e Cultura e os serviços a serem executados são de arquitetura engenharia para o projeto. Valor para o serviço: R$ 311 milhões.”
Tags:
Uma resposta
Ratinho? Não sabe nada de administração . Só aparece porque pega carona na indiscutível popularidade do pai. Ratinho , como governador, não passa de um omisso Ratinho. Deu a Copel, a maior empresa da história do Estado; depois deu, também a Sanepar. Duas vias que orgulhavam o Paraná e que vendiam energia elétrica e ãgua a preços razoáveis e fav muito lucro para a construção de obras públicas. Foi o campeão de presentear empreiteiras, inclusive com um pedagio carissimo e injustificável, piorando ainda mais a vida dos paranaenses. Agora, que é um grande artista, não há dúvida. Salvem-se as ratoeiras.