A Gazetona pergunta quem é Deonilson Roldo, como coisa que nunca souberam. Há muitos anos ele é o todo poderoso das administrações de Beto Richa. Foi assim na Prefeitura e por quase 8 anos no Palácio Iguaçu. Sempre em postos importantes como secretário de Comunicação e chefe de gabinete de tudo e de todos, apareceu em uma conversa comprometedora com o diretor-executivo da construtora Contern, ele sempre ganhou muito bem. Dizem à boca pequena que Roldo, somando todas as benesses, como conselhos de empresas mistas como Copel e Sanepar, cargo em comissão, aposentadoria, etc, seus vencimentos chegavam a aproximadamente a R$ 100 mil/mês. Deonilson era tido como pau para qualquer obra.
Demissão
A governadora do Paraná, Cida Borghetti, determinou nesta sexta-feira a demissão de Deonilson Roldo do cargo de diretor de Gestão Empresarial da Copel. Chefe de gabinete na gestão do ex-governador Beto Richa, Deonilson foi flagrado, em áudios revelados pela revista IstoÉ desta semana, tentando convencer Pedro Rache, diretor-executivo da Contern, a abrir mão da participação em uma licitação que já estaria prometida para a Odebrecht.
Em nota que informa a demissão do diretor, a governadora diz que a ele é assegurado o direito a ampla defesa junto às esferas administrativas da empresa.
Sejamos sinceros. Ele sempre foi trabalhar…
Bom dia, bom fim de semana.
PUBLICAÇÃO AOS 12/05/18 – 06:21
Foto/Arquivo/A Semana News