Cada enxadada uma decepção. Não bastasse tudo o que já pintou no território da moçada de Beto Richa, como as Operações Publicano, Quadro Negro, Lava Jato e áudios nada sérios do seu super “faz tudo”, Deonilson Roldo, agora pintou mais uma. Só depende do ministro Edson Fachin para tocar mais um processo contra o ex-governador.
Como foi noticiado, a Procuradoria-Geral da República encaminhou pedido de abertura de inquérito para investigar Beto Richa (PSDB) e Eduardo Sciarra (PSD), ex-deputado federal e ex-secretário-chefe da Casa Civil nos tempos em que Betinho comandava o Paraná, tudo por conta das delações da JBS. Agora depende do ministro do STF. Todo mundo acha que Edson Fachin vai arrepiar geral e remeter a papelada pera o juiz Sérgio Moro.
A partir daí é aguardar e sentir o tamanho das chibatadas que o juiz, tão querido da República de Curitiba, Sérgio Moro, dará nos casos que envolvem o ex-governador Beto Richa. Momento também único para o juiz federal da nossa “capitá” mostrar que não é nada seletivo como muitos petistas pregam.
Pelo sim, pelo não, Carlos Alberto Richa, esportista que é, já pode pedir música no Fantástico e, sejamos sinceros, passou da hora.
PUBLICAÇÃO AOS 14/05/18 – 06:06
Foto/Ilustrativa